Você está aqui: Entrada / Unidade Pastoral de Sintra / Paróquia de S. Pedro de Penaferrim / Abrunheira / S. Martinho na Abrunheira

S. Martinho na Abrunheira

Magusto para comemorar o S. Martinho no âmbito da angariação de fundos para a construção da Igreja de Santo António da Abrunheira.
Quando 2014-11-09
de 14:00 até 20:00
Onde Abrunheira
iCal

Em mais uma ação de angariação de fundos, a “Comissão Pró-Construção da Igreja da Abrunheira”, vai organizar um magusto para comemorar o São Martinho, no próximo dia 9 de Novembro a partir das 14 horas, nas instalações da futura Igreja na Abrunheira.

À partida, estão garantidas as boas castanhas assadas, febras, bifanas e água-pé. Haverá muito mais coisas que a boa vontade dos participantes se encarregará de providenciar.

A “Comissão” agradece, desde já, todos os contributos para a realização de mais este evento, bem como, se possível, a confirmação prévia da presença, através dos contactos habituais.