Gota a Gota

"Porque tive fome, deste-me de comer, tive sede e deste-me de beber, era estrangeiro e hospedaste-me". Mt 25,35

O Gota a Gota é uma associação de voluntários de ação social integrado na Unidade Pastoral de Sintra. O seu principal objetivo é contribuir para a solução de "casos" e problemas sociais que envolvam CRIANÇAS no âmbito da referida U.P.S., quando necessário em cooperação com outras entidades, podendo ainda participar em iniciativas de desenvolvimento local, especialmente na perspetiva social ou contribuir para a sua inserção na Pastoral das nossas Paróquias.

Como contribuir ?

Bens úteis para crianças dos 0 aos  12 anos.ou, com donativo financeiro ( de qualquer montante).

É neste contexto, que apelamos à vossa generosidade, nesta época Natalícia no sentido de, se possível, contribuírem neste mês de dezembro de 2017 com: LEITE UHT meio gordo, a entregar em todas as nossas igrejas.

Podem conhecer melhor o grupo...