Gota a Gota

" Porque tive fome , deste-me de comer, tive sede e deste-me de beber, era estrangeiro e hospedaste-me". Mt 25,35

O Gota a Gota é uma associação de voluntários de ação social integrado na Unidade Pastoral de Sintra, com uma Direcção devidamente constituída.

O seu principal objetivo é contribuir para a solução de "casos" e problemas sociais que envolvam CRIANÇAS no âmbito da referida U.P.S., quando necessário em cooperação com outras entidades, podendo ainda participar em iniciativas de desenvolvimento local, especialmente na perspetiva social ou contribuir para a sua inserção na Pastoral das nossas Paróquias.

O Grupo tem reunião, atualmente, às segundas quintas-feiras de cada mês, sendo a mesma antecedida de entregas de bens (alimentos ou vestuário etc) aos "casos sociais" que de momento estejam identificados e foram selecionados, os quais pretendemos ir alargando conforme as nossas disponibilidades financeiras o permitam.

Como contribuir ?

• Bens úteis para crianças dos 0 aos  12 anos.
  • ou, com donativo financeiro ( de qualquer montante).

Navigation Extended