Você está aqui: Entrada / Unidade Pastoral de Sintra / Organização Pastoral / Pastoral Missionária e Vocacional

Pastoral Missionária e Vocacional

Estágio e Campanários de Verão do Pré-Seminário de Lisboa

Jovem: não percas esta oportunidade!

Aproxima-se o Estágio e Campanários de Verão do Pré-Seminário de Lisboa. Não percas esta oportunidade!

Estágio de Verão destina-se a rapazes que vão para o 7º ou 8º anos, e realiza-se no Seminário de Penafirme de 26 a 29 de junho.

Realizam-se depois dois Campanários de Verão também no Seminário de Penafirme:

Patriarcado organiza Campos Vocacionais para raparigas

O Setor de Animação Vocacional (SAV), do Patriarcado de Lisboa, promove os Luzeiros de Verão (Campos Vocacionais), para raparigas do 7º ao 12º ano.

What
Quando 2018-07-11 00:00 to
2018-07-15 00:00
Onde Casa do Oeste, em Ribamar da Lourinhã
Nome do Contacto Setor de Animação Vocacional (SAV), do Patriarcado de Lisboa
Contact Email
iCal

Esta atividade vai decorrer nos próximos dias 11 a 15 de julho, na Casa do Oeste, em Ribamar da Lourinhã, e é dirigida a raparigas do 7º ao 9º ano e do 10º ao 12º ano. “Os Luzeiros são uma proposta do SAV para apoiar os párocos e as comunidades da nossa Diocese, nesta urgente tarefa pastoral da Igreja de iniciar as suas filhas no dinamismo vocacional da fé cristã. O convite é feito àquelas raparigas que procuram, de acordo com a sua idade, escutar o Senhor”,.As inscrições podem ser feitas através do email vocacoesxpto@gmail.com.

Os Campos Vocacionais para Raparigas são tempos de catequese e convívio, oração e partilha, trabalho e jogo, meditação e distração para aprender a escutar Deus, e conhecer o projeto de vida que sonha para cada um, e a construir a vida como resposta alegre e fiel a Deus.

Mais informação sobre este evento…