Você está aqui: Entrada / Unidade Pastoral de Sintra / Organização Pastoral / Pastoral Juvenil e CNE / Agrupamento de Escuteiros 1134 do CNE / Jantar temático "Walt Disney", organizado pelos escuteiros

Jantar temático "Walt Disney", organizado pelos escuteiros

Como já vem sendo habitual, no próximo dia 4 de Novembro, pelas 20:30h, no Salão da Igreja de S. Miguel, o nosso Agrupamento realiza mais um jantar temático, este ano centrado no imaginário de Walt Disney. Este jantar está a ser preparado com muito empenho e entusiasmo por todos para que possa ser do vosso inteiro agrado e, por isso, desejamos poder contar com a participação de todos os nosso amigos. Para além de uma grande festa, este jantar é também uma importante angariação de fundos para o agrupamento e para a sua actividade. Venham fazer parte desta festa! Para isso, aguardamos as vossas reservas para o jantar.
Quando 2017-11-04
de 20:30 até 23:00