Você está aqui: Entrada / Unidade Pastoral de Sintra / Organização Pastoral / Pastoral Juvenil e CNE

Pastoral Juvenil e CNE

Festival Diocesano da Canção 2017

É já no Sábado que o Colégio Marista de Carcavelos acolhe o Festival Diocesano da Canção. Mais de 70 participantes, muita música e muita alegria. Vem com o teu grupo apoiar a tua Vigararia, numa noite dedicada inteiramente a Maria, porque com ela queremos mesmo abraçar o mundo!

What
Quando 2017-09-23
from 21:00 to 23:50
Onde Colégio Marista de Carcavelos

Mais informação sobre este evento…

Inscrições para o Grupo de Jovens da UPS

Estão abertas a inscrições para o Grupo de Jovens da UPS.
Se queres continuar a tua caminhada de fé, em conjunto com outros jovens católicos, envia a tua Ficha de Inscrição para juventude@paroquias-sintra.pt

Agrupamento de Escuteiros 1134 do CNE

O escutismo tem como missão: contribuir para a educação dos jovens, partindo dum sistema de valores enunciado na Lei e na Promessa escutistas, ajudando a construir um mundo melhor, onde as pessoas se sintam plenamente realizadas como indivíduos e desempenhem um papel construtivo na sociedade.

O Agrupamento 1134 Sintra do CNE tem como zona de influência toda a Unidade Pastoral de Sintra (freguesias de Sintra – Santa Maria e S. Miguel, S. Martinho e São Pedro de Penaferrim) e conta actualmente com 116 elementos, entre crianças, jovens e recursos adultos.

O Agrupamento 1134 iniciou a sua actividade, oficialmente, a 27 de Setembro de 1998.

Email de contacto:

Notícias: