Você está aqui: Entrada / Auxílio a famílias e a pessoas em situação de fragilidade

Auxílio a famílias e a pessoas em situação de fragilidade

Alguns voluntários da nossa comunidade estão disponíveis para ajudar pessoas idosas ou que não possam deslocar-se, nomeadamente fazendo as suas compras de supermercado ou de farmácia. Para tal, contactar o nosso cartório paroquial ou um dos sacerdotes - ver http://www.paroquias-sintra.pt/contactos

A Conferência de São Vicente de Paulo ( conf.vicentina.penaferrim@gmail.com ) e o Grupo Gota a Gota ( gotaagota.grupo.acao.social@gmail.com ) podem auxiliar famílias ou pessoas com dificuldades económicas.

A Paróquia tem alguns bens usados para oferecer a famílias que tenham necessidade (atoalhados, roupas, mobílias de quarto, sala, cozinha...) - para o efeito podem contactar o nosso cartório paroquial.

A Fundação Famílias comVida (FcV) disponibiliza a todas as famílias (em situação de crise familiar) apoio que funciona por telefone e online - é o projeto "Junto da Família".