Você está aqui: Entrada / Unidade Pastoral de Sintra / Organização Pastoral / Pastoral Social / Espaço Solidário

Espaço Solidário ACISJF - UPS

O Espaço Solidário ACISJF - UPS resulta de parceria celebrada entre a Unidade Pastoral de Sintra e a Associação Católica Internacional ao Serviço da Juventude Feminina, de que resultou a disponibilidade da loja 11 na Galeria Comercial na Rua Câmara Pestana, Frente ao Centro Cultural Olga de Cadaval e à esquerda da entrada principal da Igreja de São Miguel, Sintra.

Nesta loja vendem-se a preços muito reduzidos, ou são doados a pessoas em necessidade, a diversidade de bens entregues na Unidade Pastoral, revertendo no fim a receita obtida para outros projetos sociais e comunitários.

VISITE-NOS!     Porquê Pagar Mais?   Bens em 2ª Mão e Novos

Reciclar é contribuir para a proteção do meio ambiente. Desta forma estamos a contribuir para um desenvolvimento mais sustentável e a maior dignidade da nossa comunidade.

Roupas                     Utilidades                   Brinquedos