Você está aqui: Entrada / Unidade Pastoral de Sintra / Organização Pastoral / Pastoral Catequética / Catequese de Adultos

Catequese de Adultos

Missão

Constitui missão do Grupo de Catequistas de Adultos procurar o aprofundamento da Fé, conjuntamente com grupos de cristãos adultos de diversas comunidades que integram a Unidade Pastoral (UPS), através de sessões de reflexão e partilha, devidamente planeadas e organizadas.

As acções vêm sendo prioritariamente destinadas a comunidades e centros da actividade pastoral da UPS periféricos (mais distanciados geograficamente das Igrejas Paroquiais que a integram), cujos fiéis têm, consequentemente, menos oportunidades de participar nas actividades nestas regularmente promovidas.

Ano pastoral 2018/2019

Neste ano estão a decorrer encontros designados "Conversas sobre Deus e a Igreja", na segunda e quarta semana de cada mês, às 21:00, no Linhó (à 4ª feira)

Início das conversas sobre Deus: 10 Outubro