Você está aqui: Entrada / Unidade Pastoral de Sintra / Organização Pastoral / Pastoral Catequética / Catequese de Adultos

Catequese de Adultos

Missão

Constitui missão do Grupo de Catequistas de Adultos procurar o aprofundamento da Fé, conjuntamente com grupos de cristãos adultos de diversas comunidades que integram a Unidade Pastoral (UPS), através de sessões de reflexão e partilha, devidamente planeadas e organizadas.

As acções vêm sendo prioritariamente destinadas a comunidades e centros da actividade pastoral da UPS periféricos (mais distanciados geograficamente das Igrejas Paroquiais que a integram), cujos fiéis têm, consequentemente, menos oportunidades de participar nas actividades nestas regularmente promovidas.

Ano pastoral 2016/2017

Neste ano estão a decorrer encontros designados "Conversas sobre Deus e a Igreja", quinzenais, às 21:00, nos seguintes locais:

• Várzea (2ª feira)
  • Abrunheira (3ª feira)