Você está aqui: Entrada / Primeiras páginas

Primeiras páginas

Encontro Cristão 2023
Resolvemos fazer um Encontro Cristão que propicie o aprofundar de fortes alicerces na construção de pontes: no dia 28 de Janeiro de 2023 pelas 16h estaremos no pequeno auditório do Centro Cultural Olga Cadaval (Auditório Acácio Barreiros) e depois no Salão Paroquial da Igreja de São Miguel em Sintra, de um a cinco elementos de cada comunidade cristã, de cada paróquia ou de cada Igreja, designados pelo seu líder e que sintam a urgência da unidade como raiz fundamental para a evangelização.
Imagem JPEG imagemezquita cordoba
Viagem a Cordoba, Granada e Sevilha
Viagem promovida pela Unidade Pastoral de Sintra, com o acompanhamento do P. Armindo Reis, de 10 a 14 de abril de 2023.
Imagem JPEG imageposter andaluzia 2023
Imagem JPEG imageterramoto2023
Apoio às vítimas do terramoto na Turquia e Síria
A Cáritas Portuguesa está a acompanhar, através da rede internacional da Cáritas, a situação dramática vivida na Turquia e Síria, provocada pelo terramoto de magnitude 7,8 que na segunda-feira, dia 6 de fevereiro de 2023, matou milhares de pessoas e deixou um rasto de destruição incalculável. A rede Cáritas está já no terreno a apoiar a população.
Retiro Quaresmal
Imagem JPEG imageHorarioTriduoPascal
Páscoa 2023
A Equipa Pastoral deseja a todos Santa e Feliz Páscoa!
Vigília de Pentecostes e Dia da Unidade Pastoral
Venha participar!
Passeio / Peregrinação da UPS
Venha visitar Nazaré, Alcobaça e Batalha!
Concerto d'Os Cupertinos
Concerto no dia 17 de junho de 2023, na igreja de São Martinho, em Sintra. Inserido no Festival de Sintra.
Imagem PNG imageConfissoesAdvento2023
Confissões no Advento de 2023
II JORNADA VICARIAL DE LITURGIA
Santo e Feliz Natal!
São os votos da Equipa Pastoral, para todos vós!
Imagem PNG imageConfissões Quaresma 2024
Confissões na Quaresma de 2024
Faleceu o Diácono Joaquim Craveiro
Faleceu no dia 26 de fevereiro de 2024 o diácono Joaquim Gonçalves Craveiro, de 76 anos, que colaborou nas paróquias de Rio de Mouro e de Sintra.
Imagem JPEG imagetriduo pascal
Tríduo Pascal - 2024