Você está aqui: Entrada / Primeiras páginas / Despedida do Padre Matias

Despedida do Padre Matias

O Padre Matias, que tem colaborado na pastoral da nossa Unidade Pastoral de Sintra desde há um ano, irá para a Paróquia da Ramada, mais perto da Universidade Católica, onde também estuda.

Ele irá presidir à Missa neste Domingo, dia 20 de Setembro de 2020, às 11h30, na igreja de São Miguel.

Será a sua celebração de despedida. Os paroquianos são convidados a participar, ou presencialmente, ou pela transmissão que será realizada via internet.

Infelizmente, devido à actual situação de pandemia, não será possível haver um almoço de confraternização.

A Unidade Pastoral de Sintra agradece, muito reconhecida, toda a colaboração que o Padre Matias tem prestado às nossas comunidades neste último ano!

Fazemos votos de bom acolhimento pastoral na Ramada e bom sucesso na continuação dos seus estudos!