Você está aqui: Entrada / Notícias / Pastoral Social e Pastoral da Saúde - Sessões de Estudo 5 e 6 de Novembro em Lisboa

Pastoral Social e Pastoral da Saúde propõem Sessões de Estudo

A Comissão Nacional da Pastoral da Saúde e o Secretariado Nacional da Pastoral Social organizam, dias 5 e 6 de Novembro, duas sessões de estudo sobre tema «Fragilidade e Cuidado: uma Igreja atenta aos Pobres».

Estas sessões realizam-se, em Lisboa, e destinam-se aos “responsáveis diocesanos destas áreas, bem como todos os interessados habitualmente presentes nos encontros, quer da Pastoral Social, quer da Pastoral da Saúde”.

No dia 7 de novembro ocorre, também em Lisboa, a conferência anual da Comissão Nacional Justiça e Paz com o tema “Sociedade desigual ou sociedade fraterna?”.

__________________________________
Secretariado Nacional da Pastoral Social