Você está aqui: Entrada / Notícias / Inscrições abertas para o 2º Semestre do IDFC

Inscrições abertas para o 2º Semestre do IDFC

O Instituto Diocesano da Formação Cristã (IDFC) informa que estão abertas as inscrições para o Segundo Semestre.

As aulas da Escola de Leigos iniciam a 21 e 23 de fevereiro de 2022, com cursos por teleconferência e presenciais:

BÍBLIA E TEOLOGIA (DURAÇÃO: 3 ANOS)

CURSOS ESPECÍFICOS (DURAÇÃO: 1 SEMESTRE)

E o Centro de Formação a Distância inicia as aulas a 14 de fevereiro de 2022 com cursos em formato e-learning e no método clássico (por correspondência):

CURSOS E-LEARNING

CURSOS LIVRES (Abertos para todos - gratuitos)

MÉTODO CLÁSSICO
(ao ritmo do aluno, sem necessidade de Internet - inscrições abertas todo o ano lectivo)

As informações sobre os cursos e os formulários de inscrição estão disponíveis no site idfc.patriarcado-lisboa.pt.