Você está aqui: Entrada / Notícias / Despedida do Padre João Bento Inácio

Despedida do Padre João Bento Inácio

No Domingo, dia 1 de Setembro de 2019, a Missa das 11h30 em São Miguel foi presidida pelo P. João que, assim, se despediu da nossa Unidade Pastoral de Sintra, pois nesse mesmo dia à noite regressou para Angola.

Após a Missa houve um almoço no salão de São Miguel, em que participaram cerca de 250 pessoas, para se despedirem e agradecerem ao P. João o serviço pastoral que desempenhou ao longo de dois anos e meio, em Sintra. Fruto das ofertas dos paroquianos, no final do almoço foi-lhe entregue um donativo.

O Pe. João Fernando Bento Inácio, esteve a colaborar com a Equipa Pastoral da U.P.S. desde 17 de Janeiro de 2017 e, agora, decidiu voltar à sua diocese de Benguela, em Angola.

Como rezámos na Missa, pedimos a Deus que o "Pe. João Inácio seja feliz na nova missão pastoral que receber em Angola e ponha sempre a sua vida ao serviço do Senhor".