Você está aqui: Entrada / Notícias / Curso pela internet: Pensamento Social Cristão. Memória e Projeto

Curso pela internet: Pensamento Social Cristão. Memória e Projeto

Realizado pela Faculdade de Teologia UCP e Cáritas Portuguesa. Decorre de Outubro de 2014 a Julho de 2015.

O mundo em que vivemos está a exigir a todos uma capacidade de reflexão, discernimento e ação que permita ousadia na construção de um futuro diferente. Os cristãos, dispostos a caminhar com toda a humanidade, lêem, nesses processos de libertação, sinais do Reino onde habita a justiça e a paz.

Neste sentido, a Faculdade de Teologia, em parceria com a Cáritas Portuguesa, propõe, para todos os que estejam interessados em aprofundar os seus conhecimentos acerca do Pensamento Social Cristão, um itinerário de formação, em regime de eLearning (e com sessões presenciais), que seja capaz de, simultaneamente, promover a reflexão e entusiasmar a participação em processos transformadores.

Para mais esclarecimentos consulte a página www.ft.lisboa.ucp.pt (Ensino a Distância / Pensamento Social Cristão)

Email: gafa@ft.lisboa.ucp.pt

Página Web: www.ft.lisboa.ucp.pt