Você está aqui: Entrada / Notícias / Consagração aos Corações de Jesus e Maria, durante o surto da pandemia

Consagração aos Corações de Jesus e Maria, durante o surto da pandemia

No dia 25 de Março de 2020, Solenidade da Anunciação do Senhor, às 11 horas de Portugal (meio dia em Roma), rezaremos ecumenicamente com o Papa um convicto Pai Nosso; e depois seguiremos a partir de Fátima às 18.30, com o nosso Bispo, unido aos Bispos de Portugal, de Espanha e de outras dioceses estrangeiras, a recitação do Rosário e a consagração aos Corações de Jesus e Maria.

Fisicamente resguardados e no cumprimento estrito das indicações sanitárias, alarguemos em Deus a solidariedade com todos. Muitos concidadãos nossos, que estão na primeira linha dos cuidados de saúde e do serviço público, social ou particular, contam com a nossa oração, que lhes garantirá a força para o que vão fazendo, com tanta generosidade e mérito.

Pode ler a carta do Senhor Cardeal Patriarca D. Manuel Clemente a este propósito.