Você está aqui: Entrada / Notícias / Centro de Formação a Distância realiza nova edição do curso Mensagem Cristã I e II

Depois da primeira edição no início deste ano de 2018, o Instituto Diocesano da Formação Cristã do Patriarcado de Lisboa através do seu Centro de Formação a Distância (CFD), abre novas inscrições para mais uma edição do curso Mensagem Cristã I e II com apoio online, através da Plataforma “Edinet” (Educação a Distância e Novas Tecnologias).

Esta formação tem como destinatários todos os que desejam aprofundar a sua fé cristã, preparar-se para uma acção pastoral qualificada nas suas comunidades e testemunhar a fé na sociedade em que vivem.
A data de início do curso Mensagem Cristã I –  Revelação e Fé está marcada para 23 de Abril de 2018, e abordam-se temas como o sentido da vida, o mistério do Homem e o mistério de Deus, o ateísmo, a relação entre a ciência e a fé, quem é Jesus Cristo, como entender que a Encarnação e a Ressurreição são fundamentais para a fé cristã, como entender o Espírito Santo e qual o papel de Maria na História da Salvação.