Você está aqui: Entrada / Notícias / Caminhada pela Vida

Caminhada pela Vida

‘Pelo Direito a Nascer’ é o lema da 5ª edição da Caminhada pela Vida que vai decorrer, em Lisboa, no próximo sábado, dia 4 de outubro, a partir das 15h30.

"O percurso estabelecido este ano para a Caminhada pela Vida compreende cerca de 2400 m, entre o Largo Camões, no coração da capital, e a escadaria da Assembleia da República. O primeiro segmento do trajeto termina na subida até junto da igreja de São Roque. Passar-se-á junto ao Jardim de São Pedro de Alcântara e junto ao Jardim do Príncipe Real, até atingir-se o Largo do Rato. Aí infletir-se-á em direção à Rua de São Bento, descendo até ao ponto final da Caminhada, junto à escadaria da Assembleia da República”, refere a organização.

Informações: www.caminhadapelavida.org