Você está aqui: Entrada / Eventos / XII Encontro Cristão

XII Encontro Cristão

Nestes tempos difíceis de guerra, pandemia, crise ecológica, crise de valores... vimos convidar para uma festa de esperança e de serena alegria : O XII Encontro Cristão de Sintra que se realiza no próximo dia 21 de maio pelas 20,45 no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.
Quando 2022-05-21
de 20:15 até 23:00
Onde Centro Cultural Olga Cadaval
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O tema é "A Caminho". Juntos, cristãos de várias igrejas e comunidades cristãs vamos reconhecer, confiar e celebrar o nosso Caminho comum : Jesus Cristo que é a razão profunda  e  indestrutível da nossa esperança.
Oraremos com e pelos povos  ucraniano e russo  pela paz.
Pedimos a cada um que leve uma lata de salsichas para enviar para as zonas mais fustigadas pela guerra.
O Olga Cadaval pede para reservar  bilhetes gratuitos que estão disponíveis também no site do encontro cristão
No meio de tantas más notícias temos uma muito boa,  mesmo a melhor: Há um Caminho para todos nós! Podemos Celebrar ao percorrê-lo!

Pelas 15h30 teremos um peddy paper sobre o tema do Encontro, “Unidos a Caminho”, para jovens e menos jovens.

Pelas 17h haverá um  fórum para refletirmos sobre o valor da Fé nestes  inesperados tempos de guerra.  Detalhes no nosso site http://encontrocristao.pt

Para possibilitar a aquisição de bilhete gratuito, e fazer as inscrições para as atividades da tarde, segue o link: https://linktr.ee/encontrocristao

O Fórum “O Caminho da História”, terá como oradores Frei Jerónimo  (Prof. Luis Thomaz) e o Prof. João Luís Fontes , com um painel com o Dr. Pedro Vaz Patto, P. Peter Stilwell,  Dr. David Valente e Pr. Jorge Humberto. Tentaremos aumentar a consciência de que  a Fé supera a geopolítica e de que temos de encontrar todos os caminhos possíveis para a Paz.

Mais informação sobre este evento…