Você está aqui: Entrada / Eventos / UPSintra rumo a Kraków

UPSintra rumo a Kraków

Actividade de angariação de fundos, para a participação dos jovens da UPS nas Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) de Cracóvia, em Julho de 2016.
Quando 2015-07-04
de 20:15 até 23:30
Onde Salão de S.Miguel
Participantes Grupo de Jovens da UPS - ICHTUS e Duc In Altum

Os grupos de jovens da Unidade Pastoral de Sintra estão a preparar-se para ir às Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) de Cracóvia, em Julho de 2016.

O próximo será no dia 4 de Julho, no Salão da Igreja Paroquial de São Miguel, às 20h 15m, com um delicioso jantar, seguido de um magnífico espectáculo de variedades, tudo organizado pelos jovens da UPSintra.

Poderão adquirir os bilhetes junto dos grupos de jovens e no final da Eucarista ou no próprio dia do evento, à entrada.

Custo dos Bilhetes:

Adulto: 10 €       (8 € se adquirir até 27 Junho)
Criança: 5 €       (até 10 anos)

incluí: entrada, sopa, prato (bacalhau espiritual ou strogonoff) e sobremesa.