Você está aqui: Entrada / Eventos / Jornada Diocesana da Juventude

de 10:00 até 20:00
Onde Mafra
Nome do Contacto Serviço da Juventude

No próximo dia 19 de Abril todos os jovens da Diocese de Lisboa estão convocados pelo nosso Cardeal-Patriarca, D. Manuel Clemente, para mais uma Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que neste ano de 2015 será em Mafra.

O programa da JDJ 2015 está disponível no site do Serviço da Juventude (http://juventude.patriarcado-lisboa.pt). As atividades terão início às 10h00 e culminarão com a Eucaristia, às 17h30, presidida pelo senhor Cardeal-Patriarca, que estará sempre connosco. Das 14h00 às 15h00 haverá possibilidade de confissões para os jovens.

O Serviço da Juventude terá ainda à disposição dos Grupos e Movimentos que assim solicitarem autocarros para o percurso Lisboa > Mafra > Lisboa.

Para melhor se prepararem para participar na JDJ os grupos de jovens poderão descarregar do site um tema de preparação.

Mais informação sobre este evento…