Você está aqui: Entrada / Eventos / Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima em visita a Sintra

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima em visita a Sintra

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora está em peregrinação por todas as dioceses de Portugal até Maio de 2016, assinalando o Centenário das Aparições.
Quando 2016-01-28 12:30 até
2016-01-29 15:15
Onde Vigararia de Sintra

Esta celebração do Centenário das Aparições é uma oportunidade para divulgar e re-avivar a consciência da riqueza e atualidade da mensagem de Fátima.

A passagem da Imagem por cada paróquia da nossa vigararia será rápida, mas teremos um momento celebrativo em conjunto, em Rio de Mouro, na noite de 28 de Janeiro:

21h45 - Encontro de todas as pessoas em procissão no campo de Futebol de Rio de Mouro/Mercado de Rio de Mouro, procissão até à Igreja Paroquial de Rio de Mouro

22h00 - Celebração Eucarística

No dia 29 de Janeiro acolhemos a imagem na Unidade Pastoral de Sintra:

13h00 - Unidade Pastoral de Sintra, na IGREJA DE SÃO PEDRO: Acolhimento e Oração

Aceda aqui  ao programa completo da passagem da Imagem pela vigararia de Sintra.