Você está aqui: Entrada / Eventos / Fórum das Missões (online)

Fórum das Missões (online)

O Sector da Animação Missionária do Patriarcado de Lisboa promove, no dia 31 de janeiro, Domingo, o Fórum das Missões, que vai decorrer online e ser transmitido através da página no Facebook deste serviço diocesano e nas páginas YouTube e Facebook do Patriarcado de Lisboa. Esta iniciativa, que vai contar com a participação de D. Daniel Henriques, Bispo Auxiliar de Lisboa, tem como tema ‘Maria levantou-se e partiu apressadamente’ e, do programa, fazem parte testemunhos, um concerto, momentos de oração e o debate ‘Mission Talks’. “O fórum é fundamentalmente um espaço de reflexão, partilha e oração, em torno da missão. Dar visibilidade a histórias que foram trespassadas pela grande história da salvação, será o objetivo específico da nossa jornada do dia 31 de janeiro”, explica o diretor do Sector da Animação Missionária, padre Albino dos Anjos.
Quando 2021-01-31
de 17:00 até 19:30
Onde Facebook
Adicionar evento ao calendário vCal