Você está aqui: Entrada / Eventos / Festival da Canção Diocesano, com o tema “O que importa é a fé que se realiza pela Caridade”

Quando 2014-09-27
de 21:00 até 23:00
Onde Torres Vedras, Pavilhão Multiusos
Adicionar evento ao calendário vCal

Dia 27 de Setembro é dia de música, de fé e de alegria na nossa Diocese!

Marca na tua agenda e vem apoiar os jovens provenientes de 11 Vigararias, vencedores dos seus Festivais locais, com o tema “O que importa é a fé que se realiza pela Caridade”.
Em Torres Vedras, no Pavilhão Multiusos, às 21h00, esperamos por ti e pelo teu grupo. É uma óptima maneira de iniciarmos o ano pastoral!
O custo dos bilhetes é de 3€ e poderão ser adquiridos na bilheteira do Pavilhão, no dia do Festival, a partir das 18h00.

Se quiseres RESERVAR bilhetes para o teu grupo deverás fazer o seguinte: na semana anterior ao festival, entre os dias 21 e 25 de Setembro, envia um email para juventude@patriarcado-lisboa.pt com os teus dados e a quantidade pretendida.
No dia do Festival os bilhetes reservados deverão ser levantados e pagos na bilheteira do Pavilhão das 18h00 e as 20h30. A partir das 20h30 os bilhetes reservados que não forem levantados serão colocados à venda ao público.

Mais informação sobre este evento…