Você está aqui: Entrada / Eventos / Festa da Família 2024

Festa da Família 2024

Com o tema "FAMÍLIA - Raízes de Esperança"
Quando 2024-05-18
Onde Parque Urbano de Miraflores

BÊNÇÃO DOS CASAIS JUBILARES:

Como já é habitual, teremos a Bênção Patriarcal para os casais jubilares (que fazem 10, 25, 50, 60 ou mais anos de casados em 2024).

Inscrições e mais informações aqui: https://forms.gle/LqMu7zyLrd3B4z6J7

Os Casais Jubilares 2024 (os que têm matrimónio católico e já fizeram ou vão fazer 10, 25, 50, 60 ou mais anos de casados em 2024), deverão inscrever-se para receberem um Diploma com a Bênção Jubilar do Senhor Patriarca de Lisboa.

Os Diplomas serão entregues durante a Festa da Família, onde haverá lugar reservado para os Casais Jubilares na Missa de Encerramento presidida pelo Patriarca de Lisboa. Os Diplomas que não forem entregues serão enviados para as Paróquias no fim de Maio, onde os casais Jubilares os poderão receber.

BÊNÇÃO DOS BEBÉS E DAS GRÁVIDAS:

Durante a Missa o Senhor Patriarca irá abençoar todos os bebés (os que já nasceram e os que ainda estão dentro da barriga das suas mães), pois eles são um grande sinal de Esperança para o mundo!