Você está aqui: Entrada / Eventos / VIII Encontro Cristão

VIII Encontro Cristão

O Ecumenismo procura favorecer o regresso à unidade dos cristãos, quebrada no passado por diversos cismas e rupturas. Um Encontro Ecuménico reúne cristãos de diversas Igrejas (católicos, protestantes, etc.).
Quando 2018-01-27
de 17:00 até 23:00
Onde Centro Cultural Olga Cadaval, Sintra

Juntos, como Cristãos reconciliados com a Vida e com o Deus, queremos dar testemunho de Deus na Vida.
Conhecer e dar a Conhecer A mão de Deus. Para que a cada dia possamos conhecer mais a mão de Deus, mas também dar a conhecer a quem ainda não a conhece ou a experimentou na sua vida, a forte mão do amor.
Celebrar a esperança que nos proporciona a Salvação Eterna, que recebemos através da forte mão do amor. Salvação que nos é dada pela mão que foi ferida, que sofreu e cicatrizou, que nos trouxe a libertação da opressão do pecado e das trevas.
Assumimos o Compromisso de encarnarmos A mão de Deus, de sermos a mão “visível” de Deus, estendida ao mundo de Hoje, trazendo o amor, a misericórdia, a libertação, a justiça e a bondade de Deus.
Contemplar e Louvar a Deus, que criou o mundo e nos sustenta com a Sua forte e poderosa mão. Louvar a Deus que é soberano, fiel e que nos ama.
“Não tenhas medo, porque estou contigo; não te aflijas, porque sou o teu Deus. Eu torno-te forte, ajudo-te, protejo-te com a minha mão direita vitoriosa.” Isaías 41:10

Workshops ás 17h, no Salão Paroquial de São Miguel - Sintra, com inscrição obrigatória (usar o endereço https://goo.gl/forms/U2N9hEA0I6rLh9qS2)

Encontro Ecuménico às 21h, no Centro Cultural Olga Cadaval - Sintra (abertura das portas às 20h30).

Mais informação sobre este evento…