Você está aqui: Entrada / Eventos / Encontro ‘Sínodo para todos’, em quatro locais da diocese

Encontro ‘Sínodo para todos’, em quatro locais da diocese

O Patriarcado de Lisboa promove, no próximo dia 21 de janeiro, quarta-feira, às 21h30, o encontro ‘Sínodo para todos – Análise ao Guião de Leitura #2’, que vai decorrer em quatro diferentes locais da diocese: Alenquer, Nova Oeiras, Parque das Nações e Peniche.
Quando 2015-01-21
de 21:30 até 23:00
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Presidido pelo Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, o encontro decorre no início do 2º trimestre (janeiro a março de 2015) da caminha sinodal e vai analisar o conteúdo do Guião de Leitura #2, com o tema ‘ crise do compromisso comunitário’.

São quatro os locais onde vai decorrer este encontro: Alenquer (auditório Damião de Góis), Nova Oeiras (auditório paroquial), Parque das Nações (Colégio Pedro Arrupe) e Peniche (auditório Stella Maris).

Cada local vai estar ligado em conferência online e existe a possibilidade de todos participarem na discussão.

A transmissão do encontro será feita online, a partir do site do Patriarcado de Lisboa (www.patriarcado-lisboa.pt) e do canal do YouTube (www.youtube.com/patriarcadolx).

A UPS fará a Transmissão em directo da Conferência em São Miguel, na sala Cardeal Policarpo.

Mais informação sobre este evento…