Você está aqui: Entrada / Eventos / Caminhada Solidária pela Polio

Caminhada Solidária pela Polio

O Rotary Club de Sintra organiza uma caminhada em Sintra percorrendo caminhos menos conhecidos, pontuados com pequenas referências históricas de espaços e personagens cuja ligação a Sintra suscita curiosidade e interesse. O percurso contempla diversas etapas entre S. Pedro de Sintra e a Estefânia, incluindo diferentes locais que mostram distintas perspetivas da cultura e da arte em Sintra.
Quando 2022-10-08
de 10:00 até 15:00
Onde De S. Pedro de Sintra à Estefânea

Sintra, “Uma visão romântica

Este evento organizado pelo Rotary Club de Sintra, insere-se no programa internacional de Rotary para erradicação da pólio no mundo, denominada “End Polio Now”, com o qual se pretende promover a angariação de fundos para este projeto. Esta ação será mais um contributo para a erradicação desta doença, mediante o financiamento da vacinação de crianças, desenvolvida internacionalmente por voluntários de Rotary.

Data do evento: 8 de outubro de 2022
Ponto de encontro: às 10:00 na estação da Portela de Sintra, junto à paragem dos autocarros. Existe um parque de estacionamento grátis do lado oposto ao local de encontro, onde os veículos particulares deverão ficar estacionados. Teremos autocarro para nos levar até S. Pedro de Sintra, local onde se inicia a caminhada.

O percurso pedestre deverá decorrer durante 2 horas, desde S. Pedro até à Estefânia passando pela Vila Velha

Sugere-se que os participantes disponham de roupa e sapatos confortáveis.
- Inscrição para o passeio (a reverter para a erradicação da pólio): 7,50 por pessoa
- Almoço, pelas 13:00, no restaurante Páteo Garrett na Várzea de Sintra: 17.00 por pessoa (esta deslocação é feita nos veículos particulares)

Pode preencher a ficha de inscrição e enviá-la até 5 de outubro.