Grupo de Jovens Duc In Altum

Os Duc In Altum (DIA) são um grupo de jovens católico da paróquia de Sintra.

A nossa missão é envolvermo-nos na comunidade, auxiliando onde for necessário, nunca esquecendo o espírito de grupo e a descoberta de quem nós somos, como cidadãos e cristãos.

Tentamos ao máximo sair da nossa zona de conforto e encarar novos desafios, como forma de crescermos pessoalmente e coletivamente, bem como de incentivar aqueles que nos rodeiam a também tomar iniciativa.

O grupo é composto, atualmente, por jovens na faixa etária dos 16 aos 20 anos, mais as nossas duas animadoras.

Atividades e encontros:

Para além das diferentes atividades que desempenhamos como voluntariados, angariações de fundos e encontros de cariz religioso, temos também as nossas reuniões de grupo onde discutimos descontraidamente os mais variados tópicos e planos futuros.

Este grupo encerrou as suas actividades.

Navigation Extended